Pedagógico: 34-3826-7601 | Administrativo: 34-3826-7600

PRORROGAR OS DESCONTOS - Setembro e Outubro 2020

Patos de Minas, 02 de setembro de 2020.

“Otimismo é quando, sendo primavera do lado de fora nasce a primavera do lado de dentro.
Esperança é quando, sendo inverno do lado de fora, a despeito dele, brilha o Sol de verão do lado de dentro.”

Rubem Alves

Senhores pais/responsáveis pelos alunos do ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO,

Desde o dia 19 de março que a vida escolar de seus filhos, nossos alunos, ganhou um rumo diferente do qual éramos acostumados. Muitos desafios de lá para cá têm sido enfrentados por todos nós, escola e família.

Agradecemos a parceria. É preciso olhar com esperança e com bons olhos tudo que temos vivido. Com certeza, sairemos melhores e mais fortes desta pandemia.

Caso alguns de vocês tenham perdido para o Covid-19 amigos ou familiares, manifestamos nossos sentimentos.

O mês de setembro se iniciou e as aulas não. Não temos ainda informações concretas para o retorno presencial e, em função da instabilidade da fonte de renda de tantas famílias, com a autorização da Diretoria do Instituto das irmãs Sacramentinas, IREMOS PRORROGAR OS DESCONTOS ACORDADOS ANTERIORMENTE PARA OS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO. Não será preciso solicitar novamente o desconto. Novos boletos serão gerados e encaminhados.

Sinalizo aqui nossos agradecimentos àquelas famílias que, felizmente, não tiveram suas rendas afetadas e que não pleitearam descontos junto à Instituição.

Para as famílias que, porventura, não solicitaram e que precisam, concederemos o desconto para os meses de setembro e outubro. Não será possível descontos retroativos. Enviem um e-mail para sac@cnsgpatos.com.br dizendo “DE ACORDO COM O PLANO DE DESCONTO PARA SETEMBRO E OUTUBRO”.

O que propomos:

- Ensino Fundamental I (Anos Iniciais - do 1º ao 5º ano): 20% no valor da mensalidade prevista no contrato original assinado;

- Ensino Fundamental II (Anos finais - do 6º ao 9º ano): 15% no valor da mensalidade prevista no contrato original assinado;

- Ensino Médio (1º, 2º e 3º anos): 10% no valor da mensalidade prevista no contrato original assinado.

• Os descontos que estamos concedendo para os meses de Setembro e Outubro NÃO SERÃO CUMULATIVOS com nenhum tipo de desconto anterior, prevalecendo o que tiver maior percentual.
  • Prazo para solicitações de descontos – 30/09/2020.

Atenciosamente,

Marlene Gonçalves de Amorim Alves